Análise em texto - Project-X MoD KitKat 2.1 para GT-7305

ELA É EXTREMAMENTE FLUÍDA

      A ROM, apelidada de Project-X MoD, na atual versão mais estável e recente, 2.1, está mais fluída do que nunca. Diferentemente da primeira versão, a 1.8, que era muito lerda e travava demais, a Project-X teve um aumento de desempenho extremamente considerável, ao ponto de ser tão boa quanto à ROM de fábrica do GT-7305.

      Ela também tem maior compatibilidade com aplicativos de terceiros, como games, por exemplo. Títulos como Dead Trigger 2 e Grand Theft Auto: San Andreas, que antes apresentavam pouco desempenho, rodam tão bem quanto antes, atingindo a faixa dos 30 fps (frames per second, ou quadros por segundo, em Português)

Fonte: Arquivo/GenesisReview

TOUCH ESTÁ MAIS PRECISO AOS TOQUES

       O desempenho do touch-screen também aumentou. Na versão 1.8, ele não tinha precisão alguma aos toques na tela, era preciso aplicar bastante pressão com o dedo ou ter que clicar demasiadas vezes para que o comando fosse interpretado.
       Por conta disso, era muito complicado escrever mensagens em redes sociais ou mesmo enviar um e-mail. O teclado simplesmente não obedecia à um simples toque na tela, você tinha que exercer muita força, principalmente quando travada do nada.

AUTONOMIA DA BATERIA

       A duração de bateria teve um aumento significativo, mas também nada fora do normal, como um mês sem recarregar o tablet. Em nossos testes, o aparelho chegou a ficar por pouco mais de 16hs ligado, com uso moderado, e quase 20hs em standby.


Fonte: Arquivo/GenesisReview
APPS DA GOOGLE

Fonte: Arquivo/GenesisReview
Aplicativos como a Google Play Store, Câmera, Galeria e vários outros rodaram extremamente bem na Project-X. Em momento algum a Google Play travou, ou mesmo se recusou a baixar algum aplicativo. O Google Now também funcionou normalmente, exibindo os já conhecidos cards, com várias informações úteis. Ele funciona melhor ainda quando você instala o Google Now Launcher, pois fica mais acessível na home screen, bastando apenas 'puxar' da esquerda para a direita na tela para acessá-lo.


Fonte: Arquivo/GenesisReview
Fonte: Arquivo/GenesisReview
Gostou desta análise em texto? Aproveite e confira melhor a análise em vídeo que fizemos.

3 Comentários

Clique aqui para Comentários
20 de janeiro de 2019 às 02:18 ×

Tô com sérios problemas
Eu estava instalando essa rom a barra da porcentagem chegou a 100 por cento aí removi o cartão de memória
Mas a mensagem permaneceu na tela constantemente até acabar a bateria
Daí não ligou mais
O que eu faço???

Balas
avatar
admin
20 de janeiro de 2019 às 02:31 ×

Tem outro modo de instalação???

Balas
avatar
admin
20 de janeiro de 2019 às 02:31 ×

Tem outro modo de instalação???

Balas
avatar
admin
Obrigado pelo seu comentário