Nova análise no canal - ROM KitKat 2.1 para GT-7305

QUANTO TEMPO

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo tempo que fiquei sem atualizar o Blog. Mas agora estou de volta, e com vários vídeos para vocês.



SOBRE A ROM


Fonte: Arquivo/GenesisReview


A ROM KitKat 2.1, para quem não sabe, na verdade é a ROM do tablet GT-7304 da Genesis, que foi modificada e portada posteriormente por alguns usuários da Genesis (no vídeo tem os créditos aos colaboradores).
Desde a primeira versão, 1.8, a ROM tem evoluído muito, e hoje na versão atual está melhor do que nunca. Super responsiva aos toques, e tem uma velocidade de resposta superior à Stock ROM do GT-7305.
Logo mais, prepararei uma análise em texto sobre ela, e publicarei vários prints e resultados de testes que farei. Nesta análise, direi a você porque vale a pena trocar sua ROM atual por esta.
Mas só adiantando, lembre-se: instalar uma ROM fornecida por terceiros (ou com modificações que não foram feitas pela Genesis) não é recomendável, pode dar erros diversos durante a instalação e, sobretudo, viola a garantia do produto.
Então antes de instalá-la, pense bem se vale a pena fazer isso, e correr o risco do processo dar errado e tornar seu Tablet um peso de papel, pois não nos responsabilizamos por quaisquer erros que ocorram durante a instalação da mesma;



3 Comentários

Clique aqui para Comentários
3 de junho de 2015 às 20:27 ×

E aí pessoal, o que vocês estão achando desta ROM customizada? Deixem seus comentários! :D

Balas
avatar
admin
28 de junho de 2015 às 17:41 ×

Estou testando a 1 semana ROM excelente para jogos , porem ele consome 2x mais que a ROM stock, me avisem quando consertarem, estarei pronto para ajudar na sua evolução fi no aguardo

Balas
avatar
admin
5 de julho de 2015 às 16:34 ×

Olá Uelber!
Obrigado por compartilhar sua experiência! Assim que for lançada uma nova atualização, postaremos aqui no Blog!

Abraços

Balas
avatar
admin
Obrigado pelo seu comentário